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SOBRE NOSSOS PRODUTOS

As joias são de prata?

Sim! Trabalhamos com a linha de prata 925, da qual está descrito no titulo do produto.

Como é o banho das semijoias?
Pulseiras, colares e anéis: 10 milésimos de ouro18k
Brincos: 5 milésimos de ouro18k

Qual o prazo para as joias personalizadas?
De 30 a 40 dias a partir da aprovaçao da arte, via whatsapp.

Vocês fazem entregas?
Sim! As entregas para Canoinhas & Três Barras são realizadas por motoboy, sem custo adicional.
Os envios para outras cidades do país, são realizados por Correios ou Transportadora.

Moro em Canoinhas/Três Barras, posso retirar as joias presencialmente?
Sim! As joias podem ser retiradas na Rua Basilio Humenhuk, 507 - Tricolin - Canoinhas/SC.

GARANTIA

PRATA 925
Nossas joias possuem garantia vitalícia quanto a a matéria-prima, entretanto, a garantia não inclui:
• Queda ou ruptura de pedras;
• Mau uso;
• Amassados;
• Oxidação da peça;
• Quebra da peça;
• Danos decorrentes à utilização, como batidas e arranhões.

SEMIJOIAS
A garantia das semijoias se dá apenas para defeitos de fábrica e não inclui avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, peças arrebentadas/quebradas, desgastes, arranhões, polimento com produto impróprio, amassados, queda ou ruptura de pedras, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que danifiquem a cor/banho da peça. A garantia do produto se dá mediante análise do fornecedor/marca. Nossas semijoias são banhadas a ouro 18k e variam entre 10 a 5 milésimos.


Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (47)988981963Nosso procedimento de trocas e devoluções está baseado no Código de Defesa do Consumidor.

OBSERVAÇÕES

• A escolha do tamanho dos piercings, correntes, pulseiras, tornozeleiras e anéis é de total responsabilidade do cliente.

• O custeamento do frete para troca/devolução é por conta do cliente (exceto em casos de defeito de fabricação ou erro de expedição), sendo que, o custo de frete de novo envio, a partir do recebimento da troca é de responsabilidade do By Taai. Assim, caso o cliente receba a peça e deseje realizar a troca ou devolução, o pagamento do frete deverá ser arcado por ele no momento da postagem na Agência de Correio, enquanto ele não precisará pagar o novo envio dos novos produtos escolhidos.

• Não nos responsabilizamos por peças quebradas por abertura incorreta.

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, entre em contato com o nosso suporte através do e-mail: [email protected]informando sua solicitação de troca ou devolução, repassando os seguintes dados:

• Nome completo
• Data da compra
• Nome completo da peça ou do produto (s) a serem devolvido (s).
• Foto do produto
• Motivo da troca ou devolução
Com esses dados, daremos início ao processo de troca/devolução.

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

DEVOLUÇÃO: Caso você não goste do produto e deseje devolve-lo , deve encaminhar à devolução sem indícios de uso, devendo estar em perfeitas condições e com todos os itens enviados inclusos.
Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).
TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produtos(s) em até 2 dias dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail: [email protected]

OBS: Considera-se data de recebimento aquela que consta no código de rastreio do envio.

  • Em até 2 dias úteis, após comunicar sua solicitação à nossa equipe, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail de instruções sobre sua devolução, ou troca em caso de defeito no produto.
  • O prazo para envio de novo produto ou reembolso, a partir do recebimento do produto objeto de troca, por parte do By Taai, é de 7 dias úteis.