Nosso procedimento de trocas e devoluções está baseado no Código de Defesa do Consumidor.
OBSERVAÇÕES
• A escolha do tamanho dos piercings, correntes, pulseiras, tornozeleiras e anéis é de total responsabilidade do cliente.
• O custeamento do frete para troca/devolução é por conta do cliente (exceto em casos de defeito de fabricação ou erro de expedição), sendo que, o custo de frete de novo envio, a partir do recebimento da troca é de responsabilidade do By Taai. Assim, caso o cliente receba a peça e deseje realizar a troca ou devolução, o pagamento do frete deverá ser arcado por ele no momento da postagem na Agência de Correio, enquanto ele não precisará pagar o novo envio dos novos produtos escolhidos.
• Não nos responsabilizamos por peças quebradas por abertura incorreta.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, entre em contato com o nosso suporte através do e-mail: [email protected], informando sua solicitação de troca ou devolução, repassando os seguintes dados:
• Nome completo
• Data da compra
• Nome completo da peça ou do produto (s) a serem devolvido (s).
• Foto do produto
• Motivo da troca ou devolução
Com esses dados, daremos início ao processo de troca/devolução.
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
DEVOLUÇÃO: Caso você não goste do produto e deseje devolve-lo , deve encaminhar à devolução sem indícios de uso, devendo estar em perfeitas condições e com todos os itens enviados inclusos.
Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).
TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produtos(s) em até 2 dias dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail: [email protected]
OBS: Considera-se data de recebimento aquela que consta no código de rastreio do envio.